Passos a seguir nas reuniões no atual Estado de Calamidade

O Estado de Calamidade determinado em resolução de Conselho de Ministros no 157/2021 de 27 de novembro de 2021, impõe que a partir de 01 de dezembro tenhamos todas as precauções de saúde pública, seguindo as orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde.

Este constrangimento obriga-nos a optar por um formato de reuniões diferentes, evitando o presencial, e que serão realizadas através da plataforma de comunicação Zoom, apesar das convocatórias terem sido publicadas a 26/11/2021 nos jornais CM e DN, ao abrigo do artigo 23.º dos Estatutos da APPACDM de Lisboa. Os passos a seguir, deverão ser os que abaixo se enunciam:

1.º passo – os associados devem proceder à inscrição prévia através do link de CADA reunião até às 15h do dia 13.

2.º passo – no formulário de inscrição deverão colocar o nome e sobrenome e o endereço eletrónico.

3.º passo – deverão submeter a inscrição para depois receberem o link de ingresso nas Assembleias Gerais.

4.º passo – na página aberta do Zoom devem fazer “ingressar na reunião”.

5.º passo – na entrada da reunião podem escolher a opção “ingressar com vídeo”.

6.º passo – para as votações deverão ser preenchidos os “enquetes” que serão disponibilizados nos écrans dos participantes na devida altura.

7.º passo – os Associados que queiram intervir deverão pedir a palavra ao anfitrião, através da função “levantar a mão”, que informará o Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

1. Assembleia Geral Extraordinária das 17h30

Para participar na Assembleia Geral Extraordinária das 17h30 deve inscrever-se, antecipadamente, ATÉ ÁS 15h de dia 13 através do seguinte link:

https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZYodu2orj8sHdN2SUBxYac-ZWtk5YzEu8Pa

2. Assembleia Geral Ordinária das 18h30

Para participar na Assembleia Geral Ordinária das 18h30, deve inscrever-se, antecipadamente, ATÉ ÁS 15h de dia 13 através do seguinte link:

https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZUqceiqrzMtEtcRrNxXSn2HzO50efkA